Delegados iniciam última reunião do ano em Brasília
Os delegados Sindicais deram início na manhã de segunda-feira (21/11) à última reunião ordinária e extraordinária do ano do CDS (Conselho de Delegados Sindicais).
A proposta orçamentária para o exercício de 2012 deu início aos trabalhos. Na oportunidade, o diretor de Finanças do Sindifisco Nacional, Gilberto Magalhães de Carvalho, fez uma exposição da proposta orçamentária da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e concedeu informações e esclarecimentos sobre o documento. À tarde, o retorno dos trabalhos se dará com a avaliação de propostas de modificação do orçamento.

O Conselho de Delegados Sindicais segue até a quinta-feira (24/11), no Hotel San Marco, em Brasília (DF). Durante esse período, os participantes abordarão uma pauta repleta de itens de interesse da Classe dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil).
Dentre eles, a criação de uma campanha nacional de combate ao desvio de função; a regulamentação da negociação coletiva no serviço público, de acordo com a Convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho); a apresentação do relatório, por parte da Comissão Temporária constituída, sobre o tema arma institucional; e a análise sobre a interpretação a ser dada quanto à competência do Conselho Curador de Assuntos Jurídicos. Ao todo, são 17 itens de apreciação.
Também faz parte das deliberações a apreciação da Campanha Salarial, que contará com uma análise do CMN (Comando Nacional de Mobilização).