Delegados do Conaf aprovam regimento e escolhem mesa
Na manhã de quarta-feira (21/11), os participantes do Conaf (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2012 abriram as atividades com a aprovação do regimento interno do evento e elegeram a mesa diretora que coordenará os trabalhos até o último dia do Congresso.
O documento, composto por oito capítulos e 35 artigos, recebeu 15 destaques. É nele que os participantes se balizarão quanto aos procedimentos deliberativos e o funcionamento do Congresso.
Na oportunidade, a Chapa 2 foi eleita em votação para conduzir as atividades. Compõem a mesa diretora o presidente Luiz Sérgio Soares (DS – Delegacia Sindical – Belo Horizonte), o vice-presidente Roberto Alvarez (DS/Florianópolis), o primeiro-secretário Ivan Sigal (DS/Pelotas) e o segundo-secretário Roswílcio Moreira (DS/Salvador).
À tarde, os delegados iniciarão a análise de conjuntura.
Divulgação – Aos Auditores que não puderam comparecer ao evento, vale lembrar que o Sindifisco Nacional disponibilizou a transmissão dos debates e deliberações no site do Sindicato, à direita da página principal. Para acompanhar os trabalhos do Conaf online, basta fazer o login com nome e um endereço de email válido e senha. O mesmo procedimento pode ser usado para o acesso via tablets e smartphones.
Os interessados também poderão interagir com os palestrantes, enviando perguntas por meio de um chat, disponível abaixo da imagem da transmissão. Os questionamentos serão repassados a um moderador.
Além do site, o Sindicato vem usando as redes sociais, como Twitter e Facebook, para manter a Classe bem informada de todos os acontecimentos decorrentes da programação. Para acessar o Facebook, é necessário digitar “Sindifisco Nacional” no espaço “procurar”, na página inicial da ferramenta e adicionar o perfil da entidade em Brasília (DF).
Já para ter acesso no Twitter, basta seguir @sindifisconac.
O Conaf 2012, cujo tema central é “Ética e Justiça Fiscal: Brasil, mudemos a nossa cara”, está sendo realizado no Hotel IberoStar Bahia.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/11Novembro/Bol792/Conaf_manha/]}