Solicitação de reembolso deve ser feita via SADS
O Sindifisco Nacional informa que, a partir de 20 de agosto, a solicitação de reembolso que as DS (Delegacias Sindicais) fazem à DEN (Diretoria Executiva Nacional) somente será aceita quando realizada via SADS (Serviço de Atendimento às Delegacias Sindicais) no site www.sads.sindifisconacional.org.br.
Para isso, após fazer o login, o delegado sindical ou funcionário da DS deverá entrar no menu superior “Serviços” e clicar na aba “Reembolso DEN à DS”.
Em seguida, o usuário deverá preencher o formulário com todas as informações solicitadas. Após digitar as despesas às quais deseja obter reembolso, o responsável deve encaminhar o relatório juntamente com os comprovantes, via Correios, ao Sindifisco Nacional. Os demais procedimentos são os mesmos utilizados atualmente.
A DEN lembra que na página inicial do SADS na internet foi disponibilizado um texto que explica, passo-a-passo, como utilizar os serviços de atendimento às DS, entre eles, o do reembolso.
Entre as vantagens da utilização do novo serviço está a possibilidade de padronização de formulários para que as informações fiquem mais legíveis. Além disso, em breve, as DS poderão saber, via SADS, a data em que o reembolso foi pago.