Solicitação de reembolso deve ser feita via SADS
O Sindifisco Nacional reforça que, a partir do próximo dia 20 de agosto, o pedido de reembolso que as DS (Delegacias Sindicais) fazem à DEN (Diretoria Executiva Nacional) somente será aceito quando realizado por meio do SADS (Serviço de Atendimento às Delegacias Sindicais) no site www.sads.sindifisconacional.org.br.
Ao acessar a página inicial do SADS na internet, o delegado sindical ou funcionário da Delegacia autorizado terá acesso a um texto que explica, passo a passo, como utilizar os serviços de atendimento às DS, entre eles, o do reembolso.
Importante ressaltar que o novo serviço foi criado com o objetivo de facilitar os processos de reembolso. Uma das vantagens é a possibilidade de padronização de formulários para que as informações fiquem mais legíveis.
Procedimentos – Após fazer o login, é necessário acessar o item "Serviços” no menu superior e então clicar em “Reembolso DEN à DS”. Em seguida, o usuário deverá preencher o formulário com todas as informações solicitadas.
Após digitar as despesas às quais deseja obter reembolso, o responsável deve encaminhar o relatório juntamente com os comprovantes, via Correios, ao Sindifisco Nacional.