A partir do dia 22, solicitação de reembolso só via SADS

O Sindifisco Nacional relembra às DS (Delegacias Sindicais) que, a partir do dia 22 de agosto, o pedido de reembolso à DEN (Diretoria Executiva Nacional) só será aceito via SADS (Serviço de Atendimento às Delegacias Sindicais), disponível no site www.sads.sindifisconacional.org.br. 

Após fazer o login, basta acessar o item "Serviços” no menu superior e clicar em “Reembolso DEN à DS”. Em seguida, o usuário deverá preencher o formulário com todas as informações solicitadas. Após digitar as despesas que deseja obter reembolso, o responsável deve encaminhar o relatório juntamente com os comprovantes, via Correios, ao Sindifisco Nacional.

O passo a passo de como utilizar o serviço de reembolso está explicado na página inicial do SADS. O novo serviço veio para facilitar esse tipo de solicitação. Uma das vantagens é a possibilidade de padronização de formulários para que as informações fiquem mais legíveis.
 

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