Delegacias e comandos intensificam mobilização

A mobilização dos Auditores-Fiscais pela regulamentação do bônus de eficiência ganha força em todo o país. Em Florianópolis, representantes da Delegacia Sindical e da Direção Nacional realizaram um encontro com filiados, nesta quarta-feira (18), para debater o cumprimento da Lei 13.464/2017.
Durante a reunião, o presidente da DS, Auditor-Fiscal Roger Corrêa, enfatizou a importância da união e da participação de todos os Auditores na sinalização ao governo federal de que a categoria não aceita mais ter um direito que é garantido por lei postergado por tanto tempo. Os diretores do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Celso Ferreira de Oliveira (Assuntos Jurídicos) e Auditor-Fiscal Marcelo Lettieri (adjunto de Estudos Técnicos), também acompanharam a reunião (leia a matéria aqui).
Espírito Santo
Em razão da retomada da mobilização, dirigentes da Delegacia Sindical do Espírito Santo e do Comando Local de Mobilização (CLM) se reuniram com o superintendente da 7ª Região Fiscal, Auditor-Fiscal Claudiney dos Santos, na terça-feira (16), para discutir a pauta que é prioritária para a categoria.
O Auditor-Fiscal Fabricio Betto, que representou a DS, afirmou que a reunião foi uma valiosa oportunidade para levar ao conhecimento do superintendente a indignação dos Auditores do Espírito Santo, principalmente com relação ao tratamento que o governo tem dado sobre o assunto (acesse a matéria neste link).
Santos
Em cumprimento à decisão da Assembleia Nacional, o Comando Regional de Mobilização (CRM), com a presença da diretora-adjunta de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, Auditora-Fiscal Patrícia Fiore, reuniu-se, na última quarta-feira (17), com a superintendente da 8ª Região Fiscal, Auditora-Fiscal Marcia Meng, no intuito de estreitar as discussões com relação à regulamentação da Lei 13.464.
A superintendente afirmou que estava ciente quanto ao retorno da mobilização e disse que desde o início de sua gestão vem tomando medidas em prol da regulamentação do bônus. (acesse aqui a matéria completa da DS/Santos).
Repercussão
O jornal de maior circulação na Baixada Santista, A Tribuna, repercutiu a mobilização feita pela categoria. Veja abaixo: