Defesa Profissional inaugura novo canal de atendimento

A Diretoria de Defesa Profissional inaugura neste mês de agosto um novo canal de atendimento por meio do sistema Freshdesk. A partir da próxima segunda (16), começa a funcionar o atendimento por e-mail e, nos próximos dias, será disponibilizado o atendimento por telefone.
Toda demanda recebida gerará um ticket, que poderá ser acompanhado pelo filiado e pelos diretores da pasta. O histórico de atendimentos será mantido para consultas futuras. Contudo, tendo em vista o teor das informações, elas serão mantidas em sigilo, e o acesso será restrito, para preservar o interessado.
Para que o atendimento ao filiado seja satisfatório, os diretores Levindo Siqueira Jorge e Leandro Pereira de Oliveira reiteram que todas as demandas serão direcionadas para os canais de atendimento, e não mais recebidas pessoalmente. As solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail defesaprofissional@sn.org.br.
Desde o início da atual gestão, a Diretoria de Defesa Profissional se deparou com inúmeros problemas estruturais. A estrutura da pasta se resumia a duas mesas em uma sala compartilhada, que ainda eram usadas por filiados que compareciam à sede do Sindifisco Nacional. Tampouco havia registro dos casos antigos ou em acompanhamento.
“Para o filiado, isso é muito ruim, pois os diretores são transitórios, e o acompanhamento de seus casos precisa ser feito independentemente de quem esteja à frente da pasta, e sem ruptura das informações passadas”, explica Levindo.
Com a falta de estrutura, tanto física quanto de pessoal, todas as tarefas ficavam a cargo dos diretores da pasta. Devido ao grande número e à diversidade de demandas, e levando em consideração que ambos não possuem dispensa de ponto, cuidar da diretoria de maneira a não prejudicar o filiado tornou-se uma tarefa quase hercúlea. “E lembrar de todas as demandas e de todas as providências a serem tomadas tornou-se quase impossível, sem um sistema de controle”.
A fim de resolver esses problemas, os diretores focaram os esforços em estruturar a diretoria, para melhor atender aos filiados. Recentemente a questão do espaço físico foi solucionada e foi efetivada ainda a contratação de uma secretária e de uma estagiária para a pasta. Com a instalação do sistema Freshdesk, os diretores acreditam que os filiados poderão contar com um atendimento mais ágil, seguro e de qualidade.