Débitos do fundo de corte de ponto começam em fevereiro

Atenção filiados: as parcelas do fundo de corte de ponto começam a ser debitadas no contracheque de fevereiro. Ao todo, são nove parcelas no valor correspondente a 0,4% do subsídio. O desconto foi aprovado em Assembleia Nacional realizada dia 16 de dezembro de 2014.

Conforme proposto pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), e posteriormente aprovado pela da assembleia, é vedada a utilização do fundo de corte de ponto para qualquer outra finalidade senão restituir os descontos sofridos pelos Auditores Fiscais que fizerem paralisações em decorrência da Campanha Salarial.

A não utilização ou utilização parcial do fundo resultará obrigatoriamente na devolução do saldo remanescente apenas para os filiados que efetivamente contribuíram para a reserva.

O fundo de corte de ponto da campanha salarial 2012, foi constituído nos meses de agosto a dezembro daquele ano para restituir os descontos sofridos pelos Auditores Fiscais que fizeram paralisações. Entre janeiro e março de 2013, a maior parte dos valores descontados para compor o fundo, e que não precisou ser utilizada para tal fim, foi restituída à Classe.

Conteúdos Relacionados