Candidatos estarão frente a frente

Nessa quinta-feira (2/7), os candidatos à presidência da DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional – Pedro Delarue (Chapa 1), Guilherme Cazumba (Chapa 2) e Orlando Machado (Chapa 3) – estarão juntos, pela primeira vez, para debater as suas propostas. O encontro terá início às 14h30 e ocorrerá no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na Avenida Ibirapuera, em São Paulo.

A realização do debate foi uma proposta do presidente da DS (Delegacia Sindical) São Paulo, Luiz Antônio Fuchs. A interação dos candidatos com os Auditores será uma oportunidade de conhecer de forma mais detalhada o que pensa cada um deles sobre as demandas da Classe e sobre o futuro da nova entidade resultante da unificação entre o Unafisco Sindical e os sindicatos da base da Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil).

As regras do debate foram elaboradas pelos coordenadores da campanha. Antes de ir ao debate, os interessados ainda podem acessar os sites das chapas e conhecer as propostas de cada um dos candidatos. As eleições serão realizadas nos dias 11 e 12 de agosto.

Chapa 1
Pedro Delarue