Debate sobre humanização da RFB começa nesta terça

Especialistas da área do Direito e da Medicina do Trabalho começam, nesta terça-feira (28/5), em São Paulo, o debate sobre a melhoria das condições laborais na RFB (Receita Federal do Brasil). Na programação, constam nomes como o do advogado, mestre em direito e médico pós-graduado em Medicina do Trabalho, Arnaldo Hadad; da professora doutora Leila Janot de Vasconcelos; e do diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Wagner Teixeira Vaz.

Os temas abordarão “Condições de trabalho e instalações como agentes estressores”; “Consequências da falta de assistência social, psicológica e acompanhamento médico”; a “Necessidade de Identificar Previamente as Doenças Ocupacionais”; e “Assédio Moral e Perseguição após a Greve e os prejuízos emocionais do PAD (Processo Administrativo Disciplinar)”. O I Seminário de Humanização, Condições de Trabalho e Saúde na RFB tem o apoio das DS (Delegacia Sindical) São Paulo e Santos.

O evento ocorrerá das 9h às 17h, no hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150, Bela Vista), em São Paulo. Todos os debates terão a participação do plenário. Confira a programação.

Conteúdos Relacionados