Curatelados e tutelados de Brasília poderão fazer prova de vida em drive thru

Aposentados e pensionistas, na condição de tutelados ou curatelados, que moram em Brasília poderão fazer a prova de vida em drive thru montado pela Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) na Ala Lateral Norte do edifício do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A novidade vai funcionar entre os dias 8 e 24 de setembro, apenas para quem já é vinculado ao Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (Decipex).

Para usufruir da facilidade, os interessados deverão fazer um agendamento prévio. No dia da realização da prova de vida, deverão apresentar os seguintes documentos: identificação do aposentado ou pensionista e termo de curatela ou tutela, bem como identificação do curador ou tutor.

A prova de vida ficou suspensa de março de 2020 a junho de 2021, em função da pandemia de Covid-19. Quem não fez o recadastramento nesse período tem até 30 de setembro de 2021 para regularizar a situação e garantir a continuidade do recebimento da aposentadoria ou pensão.

Serviço

Drive Thru para Prova de Vida

Período: 8 a 24 de setembro de 2021

Local: Ala Lateral Norte do edifício do Dnit – Quadra 03, Lote A, SAUN.

Conteúdos Relacionados