Auditores paulistas participam de Assembleia local
A DS (Delegacia Sindical) São Paulo realizará uma Assembleia local nesta quarta-feira (5/5), às 14h, para discutir o acesso da Classe ao prédio sede do Ministério da Fazenda, na Avenida Prestes Maia, a partir de amanhã, quinta-feira (6/5). O encontro será no saguão do 6º andar. A DS/São Paulo considera a participação de todos os Auditores que trabalham no prédio fundamental.
Ontem (4/5), o segundo vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio, e o diretor de Defesa Profissional, Gelson Myskovsky Santos, participaram de reunião, na Superintendência da RFB (Receita Federal do Brasil), na Prestes Maia.
Na ocasião, o presidente da DS/São Paulo, Rubens Nakano, e o diretor de Assuntos Jurídicos Adjunto, Abrão José Kechfi, reuniram mais de 70 Auditores para reiterar a posição de não usar crachá como identificação.