Coronavírus: atendimento presencial no Sindifisco é suspenso

Em virtude da declaração de pandemia por coronavírus (Covid-19), a Direção Nacional do Sindifisco decidiu suspender, a partir desta quinta (19), todo o atendimento presencial aos filiados nas dependências do sindicato e do Unafisco Saúde, em Brasília. A medida atende a normas das autoridades sanitárias em âmbito nacional e mundial para o enfrentamento da doença.

Como forma de também atender as recomendações de reduzir o contato interpessoal e, consequentemente, a propagação do vírus, a Direção Nacional instituiu trabalho remoto aos funcionários do Sindifisco e do Unafisco Saúde, sem prejuízo às atividades desenvolvidas pelo sindicato.

Vale ressaltar que o atendimento aos filiados continuará por meio dos canais eletrônicos, incluindo internet e telefone, durante todo o horário comercial, como sempre ocorreu. Nos casos em que a atividade não puder ser atendida ou executada de forma remota pelos funcionários, equipes de cada área ficarão trabalhando em revezamento para garantir o devido atendimento às demandas da classe.

A medida adotada será por prazo indeterminado, enquanto durar o estado de emergência de saúde pública causada pela pandemia de coronavírus. 

Conteúdos Relacionados