Próxima reunião do CDS será nos dias 15, 16 e 17

O presidente do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), Ayrton Eduardo de Castro Bastos, convoca os delegados sindicais para reunião extraordinária, em Brasília, entre os dias 15 e 17 de setembro. A reunião deverá começar às 9 horas do dia 15 e terminar às 14 horas do dia 17.

No último dia da reunião, serão diplomados os três Auditores-Fiscais que vão compor a Lista Tríplice para o cargo de secretário da RFB (Receita Federal do Brasil). A solenidade de diplomação dos eleitos será no auditório do Ministério da Fazenda. Os demais participantes do processo também receberão um diploma de mérito pela participação no processo de composição da lista.

Além da Lista Tríplice, há vários outros itens na pauta da reunião, entre eles, estão temas como apreciação dos relatórios das Comissões Temporárias nomeadas para elaborar Regimentos e Regulamentos previstos no Estatuto; Conselho Curador do Plano de Saúde (Proposta de alteração do Regimento das eleições); e escolha do parecerista e deliberação sobre os quesitos do parecer jurídico a ser elaborado sobre as consequências de uma eventual separação do plano de saúde do Sindifisco Nacional, conforme disposto no Art. 145, § 1º do Estatuto.

Confira aqui todos os pontos que serão discutidos durante a reunião.

Conteúdos Relacionados