Continuam abertas as inscrições para o Curso de Relações Institucionais e Governamentais de Salvador

Ainda há vagas para o Curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro, em Salvador (BA), no hotel Intercity (Av. Tancredo Neves, 2227 – Caminho das Árvores) e fechará o ciclo de 2023. A oficina integra as ações de mobilização dos Auditores-Fiscais pela alteração do texto do Decreto 11.545/2023 e pelo cumprimento integral do Plano de Aplicação do Fundaf/2024, em conformidade com a Portaria 727/2023, assinada pelo ministro Fernando Haddad.

Promovida pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, em parceria com a DS/Salvador, a capacitação será direcionada a Auditores-Fiscais da 5ª Região Fiscal: Bahia e Sergipe. Este será o sétimo evento de um ciclo de dez, um por Região Fiscal, que tem o objetivo de capacitar Auditores para o exercício do trabalho parlamentar.

A turma comporta até 30 pessoas e terá condução da consultoria Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas. Na programação, há temas como processo de decisão, grupos de pressão, processo legislativo, dicas para abordagem de parlamentares, dentre outros.

As Delegacias Sindicais da 5ª Região Fiscal poderão indicar filiados para a participação e ficarão responsáveis pelos custos e providências com deslocamento, hospedagem e alimentação (almoço e jantar) dos indicados. As inscrições serão feitas exclusivamente pelas DS, por meio de um formulário on-line, já encaminhado para o e-mail das respectivas delegacias.