Continuam abertas as inscrições para o 3º Fórum Tributário Internacional

Será realizado de 28 a 30 de agosto, em Brasília, o 3º Fórum Tributário Internacional (FIT), que tem como tema nesta edição “Perspectivas da Tributação Progressiva no Brasil e a Experiência Internacional”. As inscrições para participar do evento continuam abertas, são gratuitas e devem ser feitas aqui. Os Auditores e Auditoras-Fiscais que queiram receber o certificado de participação deverão acompanhar de forma presencial.

O objetivo é promover um amplo debate sobre a Reforma Tributária para combater as irregularidades existentes na PEC 45/2019, no intuito não somente de gerar eficiência econômica, mas de promover a redução das desigualdades sociais.

O evento é promovido pelo Sindifisco Nacional, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) e Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), com apoio da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim) e do Comitê Nacional dos Secretários da Fazenda dos Estados e do DF (Consefaz).

Auditores e Auditoras-Fiscais de todo o Brasil podem participar. Importante ressaltar que as Delegacias Sindicais ficarão responsáveis pelas despesas com passagens e hospedagens de seus filiados. Acesse aqui a programação completa.

Serviço:

3º Fórum Tributário Internacional (FIT)

Data: 28 a 30 de agosto

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, teatro 3, Brasília (DF)