Diretoria de Finanças começa visita a Delegacias

A Diretoria de Finanças do Sindifisco Nacional começou na quarta-feira (5/5) uma série de visitas às DS (Delegacias Sindicais), com o objetivo de discutir assuntos relacionados à consolidação contábil, aos recursos do Fundo de Greve da ex-Fenafisp e ao ajuste de contas da unificação sindical (Unafisco Sindical, Sindfisp e Fenafisp).

A DS/São Paulo foi a primeira a ser visitada pelos diretores de Finanças, Gilberto Magalhães e Agnaldo Neri, e pela contadora do Sindifisco Nacional, Cristiane Araújo. Hoje (6/5), o grupo conversou com o presidente da DS/Florianópolis (SC), Conrado Luis Sanchez, e com o diretor de Finanças da DS, Marcos Monteiro Maia, além dos contadores Fabiano Bittencourt e Benesiane Mezetti.

Após a visita à capital catarinense, será a vez da DS/Porto Alegre (RS), no dia 10 de maio, e da DS/Rio de Janeiro, no dia 18 de maio. A Diretoria de Finanças ainda está avaliando a necessidade de agendar novas visitas a outras DS. Caso haja necessidade, os diretores e a equipe técnica da pasta divulgarão o cronograma oportunamente.