Contagem e Sete Lagoas entram na entrega de cargos

Motivados pelo Dia Nacional de Entrega de Chefias (16/8), os Auditores-Fiscais de Contagem (MG) e Sete Lagoas (MG) ocupantes de funções de chefia entregaram seus cargos em solidariedade ao movimento da categoria iniciado em 18 de junho e, em protesto, contra o Decreto 7.777/12 e Portaria MF (Ministério da Fazenda) nº 260/12.

Na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) Sete Lagoas, todos os chefes de seção e a quase totalidade dos chefes de equipe, entregaram suas funções de chefia ao delegado. Já na DRF/Contagem, nove Auditores-Fiscais, dentre eles o delegado-adjunto, colocaram seus cargos de chefia à disposição do delegado local.

Em nota, a DS (Delegacia Sindical) Belo Horizonte traz mais informações sobre a entrega em Sete Lagoas e Contagem, assim como em Belo Horizonte, onde 48 Auditores aderiram ao movimento.