DEN participa de evento em Natal

Na próxima quarta-feira (10/6), o presidente do Unafisco Sindical, Pedro Delarue, estará em Natal (RN), onde participará do Congresso “Fisco e sociedade: quando todos reúnem forças, o resultado é melhor”, promovido pela Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais).  O evento está sendo apoiado pelo Fonacate (Fórum Nacional Permanete de Carreiras Típicas de Estado), entidade que o Unafisco integra.

O evento teve início no domingo (7/6), e nesta segunda-feira (8/6) começou suas atividades com o painel “Perspectivas Econômicas do Brasil e Cenário Internacional”, cujo palestrante foi o jornalista e comentarista do jornal “O Globo”, Carlos Alberto Sardenberg.

Delarue estará ao lado do presidente da Febrafite, Roberto Kupski, no debate sobre o painel “Tema Corporativo – Ordem e Serviço”. Além dos palestrantes nacionais, o Congresso terá a participação de renomados especialistas  internacionais que abordarão temas de interesse da categoria fiscal como, por exemplo, Administrações Tributárias da União Europeia, Imposto sobre Consumo na Comunidade Europeia e outros.

Confira aqui a folder e a programação do Congresso.