Confira o prazo de inscrições que encerram em agosto

Vence nos próximos dias o prazo para inscrições em três eventos do Sindifisco Nacional. Na quarta-feira (13/8), encerra-se o período de apresentação dos pedidos para liberação de ponto para participar da Oficina Sindical da região nordeste. A solicitação deve ser encaminhada para dispensadeponto@sindifisconacional.org.br. A primeira Oficina Sindical de 2014 será realizada em Recife (PE), nos dias 1° e 2° de setembro, na sede da DS (Delegacia Sindical) da cidade. Ao todo, são 40 vagas, com prioridade para Auditores Fiscais lotados no nordeste.

Na sexta-feira (15/8), termina o prazo para as inscrições e o envio de teses para o Seminário Aduaneiro Nacional e do Mercosul. Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais e a ordem de preferência de participação nos grupos. Os pedidos devem ser encaminhados pelas DS (Delegacias Sindicais). Autores de teses terão preferência no preenchimento das vagas. São 150 ao todo. Aqui você confere a programação completa do evento.

O Seminário Aduaneiro será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, no hotel Caesar Park, em Manaus (AM). Os temas aprovados são "A Receita Federal, o Mercosul e o futuro da Aduana", "Auditor-Fiscal aduaneiro: desafios e perspectivas", "Combate integrado aos crimes transfronteiriços", "Aduana brasileira: normas e metas" e "Novos instrumentos a serviço do controle aduaneiro". A programação completa do seminário você confere aqui.

Já os interessados em participar do Seminário Educação Fiscal e a Transparência nas Contas Públicas devem encaminhar o pedido de inscrição até quarta-feira da próxima semana (20/8). Clique aqui para acessar o formulário de inscrição. O evento será realizado no dia 5 de setembro, no hotel Embaixador, em Porto Alegre (RS). Serão quatro paineis com os seguintes temas: "Tributação e Desigualdade Social; "Transparência como Ferramenta de Controle Social"; "Controle Social e Transparência das Contas Públicas" e "Experiência nos Observatórios Sociais de Londrina (PR) e São José (SC)". A programação completa do Seminário Educação Fiscal e a Transparência nas Contas Públicas você confere clicando aqui.

CALENDÁRIO DE INSCRIÇÕES

Oficina Sindical (1° e 2° de setembro em Recife)

13/8 (quarta-feira) – prazo final para liberação de ponto. Solicitações por e-mail: dispensadeponto@sindifisconacional.org.br.

Seminário Aduaneiro (15 e 16 de setembro em Manaus)

15/8 (sexta-feira) – último dia para inscrições e envio de teses. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Seminário Educação Fiscal e a Transparência nas Contas Públicas (5 de setembro, em Porto Alegre)

20/8 (quarta-feira) – prazo final para envio da ficha de inscrição