Confira atualização no Caderno de Mobilização

O Comando Nacional de Mobilização (CNM) atualizou, nesta sexta-feira (6), o Caderno de Mobilização. O documento contém orientações e ações para o movimento dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, a partir do que foi aprovado na última Assembleia Nacional, ocorrida nos dias 19 e 20 de setembro. 

As orientações são indicadas para todos os setores em que a categoria atua, como Aduana, Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), Delegacias de Julgamento da Receita Federal (DRJ), fiscalização, entre outros. Além das ações específicas para cada área, algumas das recomendações dizem respeito à não participação em plantões de qualquer natureza, à suspensão de toda e qualquer atuação em projetos estratégicos, à suspensão das atualizações e manutenções dos sistemas, à priorização dos processos de pouco valor (em termos de arrecadação) e à suspensão de qualquer ação de incremento de arrecadação.  

Contribuição 

De acordo com o Caderno, as sugestões para atualização das orientações devem ser enviadas aos representantes dos comandos de mobilização ou ao Sindifisco Nacional via e-mail caderno@sn.org.br, informando qual parágrafo precisa ser alterado e sugerindo sua nova redação. 

As ações de mobilização fortalecem o movimento e valorizam a categoria. Participe! 

Conteúdos Relacionados