Confira alterações para solicitação do Contrato de Mútuo
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) disponibilizou no site do Sindicato um passo a passo com os procedimentos para o ressarcimento do corte de ponto. Alguns procedimentos foram alterados devido ao grande número de divergências entre dados bancários existentes nos contracheques e os informados no contrato de mútuo.
A partir de agora, é preciso que o filiado faça uma observação de próprio punho, na cópia do contracheque, com a confirmação dos seguintes dados: banco, agência e conta.
A DEN esclarece que essas divergências têm causado atraso no pagamento dos contratos, uma vez que provocam a necessidade de confirmação de dados bancários para evitar erros nos pagamentos. Com a alteração proposta agora, espera-se ter um processo mais rápido.
Em caso de dúvidas, a DEN orienta que o filiado contate a Delegacia Sindical ou o Departamento de Cadastro do Sindifisco Nacional pelos telefones (61) 3218-5297, (61) 3218-5235, ou ainda pelo e-mail cadastro@sindifisconacional.org.br.