Confira a última parcial da Assembleia do dia 12
Foi divulgado às 18h de quinta-feira (14/11), o último resultado parcial da Assembleia Nacional Extraordinária, ocorrida na terça-feira (12/11). Lembrando que serão contabilizados os resultados que chegarem até 18h de segunda-feira (18/11). Já foram computados os votos de 63 Delegacias Sindicais e 12 representações.
No primeiro indicativo, os Auditores-Fiscais seguem aprovando a realização de paralisação/operação-padrão em protesto contra a falta de regulamentação da Indenização de Fronteira, conforme calendário exposto nas considerações: 63,09% .
Ampla maioria também segue aprovando o indicativo 2, no qual 93,68% estão decidindo por utilizar o Fundo de Greve para ressarcir os Auditores que porventura tenham corte de ponto, em caso de paralisação/operação-padrão.
O terceiro indicativo, relativo à sugestão da DEN (Diretoria Executiva Nacional) de aprovar a contratação de uma empresa para a realização de novos cálculos referente à ação dos 3,17% – segue sendo aprovado por 96,70% da categoria.