Confira a programação do X Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, que ocorrerá na Bahia, em 27 e 28 de outubro

Ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro, das 8h às 18h, na Praia do Forte (BA), o “X Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da OAB”. O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e tem apoio do Sindifisco Nacional.

Esta edição tem o objetivo de proporcionar aos congressistas a oportunidade de apreender conhecimento com os profissionais mais renomados do país no setor marítimo, portuário e aduaneiro, além de promover aproximação e troca de informações com representantes da Receita Federal do Brasil, da advocacia privada, do Poder Judiciário, do Ministério da Infraestrutura, das agências reguladoras, do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, do Tribunal Marítimo e de outros órgãos ligados ao comércio exterior.

Acesse aqui a programação completa.

Conteúdos Relacionados