Condução da Alfândega do Porto de Manaus gera insatisfação
Os Auditores-Fiscais da capital amazonense realizaram uma Assembleia Local, na tarde de quinta-feira (17/10), para discutir a crescente insatisfação da Classe com a condução administrativa da Alfândega do Porto de Manaus. Além de filiados vinculados à DS (Delegacia Sindical) Amazonas, participaram do encontro representantes da diretoria local e a diretora-adjunta de Comunicação do Sindifisco Nacional, Letícia Capellano.
Durante a reunião, diversos Auditores-Fiscais lotados no Porto relataram casos de problemas com a Administração local e externaram o desejo de que houvesse mudanças significativas na condução da gestão da Alfândega do Porto. Foi solicitado o auxílio das diretorias sindicais local e nacional para fazer gestões junto à Superintendência no sentido de buscar uma solução para a questão.
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) entende que as reclamações são graves e que é necessário que a Administração busque uma solução para a questão. A Direção Nacional lembra que um clima negativo pode levar à queda de eficiência no trabalho e, mais importante, ao desenvolvimento de problemas relevantes de saúde.