Diretoria Nacional convoca filiados a participar do Projeto Pesquisar

Os Auditores-Fiscais filiados ao Sindifisco Nacional estão convocados a participar do Projeto Pesquisar idealizado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), que tem como objetivo realizar trabalhos regulares que forneçam subsídios para ações e estratégias de atuação para o Sindicato. Além da pesquisa atual, fazem parte do projeto todas as enquetes realizadas no site do Sindicato.

A primeira meta do Projeto Pesquisar  é elaborar um diagnóstico sobre as condições de trabalho dos Auditores-Fiscais em todo Brasil. Para dar início ao trabalho, a Diretoria disponibilizou no site do Sindicato a pesquisa “Avaliação das Condições de Trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil”.

Através desta pesquisa, a DEN quer saber as condições físicas das unidades em que os Auditores trabalham, além de conhecer situações de pressão psicológica, assédio moral, subversão hierárquica, desvio de função a que os filiados estão submetidos.

Para acessar a pesquisa, basta clicar sobre o banner "Projeto Pesquisar", no canto superior direito do site. Depois disso, será solicitado um código de acesso para responder à pesquisa. A chave, que é única para todos os filiados, está disponível no folder explicativo da campanha, ao lado do ícone da pesquisa. Para acessar o folder no site, o Auditor-Fiscal deve fornecer login e senha.