Concurso de Remoção: não perca os prazos do certame
Termina nesta sexta-feira (20/6) o prazo para que os Auditores Fiscais inscritos no Concurso de Remoção apresentem recursos ao processo. O procedimento deve ser encaminhado mediante preenchimento do Formulário de Recurso, disponível no sistema SA3, conforme determina a Portaria RFB 1172 de 10 de junho de 2014.
E os concorrentes devem ficar atentos aos demais prazos. Do dia 23 a 27 será realizado o processo de Julgamento dos Recursos e a Classificação Final será disponibilizada no dia 1º de julho. No dia seguinte, outro prazo importante – o de Desistência, que seguirá de 2 a 4 julho.
Simulador de Remoção – É importante reiterar que o Sindifisco Nacional está com o Simulador de Intenções de Remoção disponível em seu site até o dia 2 de julho para os interessados terem uma ideia sobre as possibilidades de transferência de unidade de lotação disponibilizadas pela RFB (Receita Federal do Brasil). O prazo final para disponibilização da ferramenta coincide com o início do período de desistência do certame, determinado pela Portaria.
A Homologação e Publicação do Resultado do Concurso de Remoção serão disponibilizadas no dia 8 de julho, uma quarta-feira.
Confira o cronograma do Concurso:
Etapas |
Data/Período |
Julgamento de Remoção |
23 a 27/6 |
Classificação Final |
1º/07 |
Prazo de Desistência |
2 a 4/7 |
Homologação e Publicação do Resultado |
8/7 |