Conaf 2023: preparativos para o Congresso estão quase finalizados

Faltando duas semanas para a abertura do Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil 2023 (Conaf), a comissão organizadora informa que os preparativos do evento já estão praticamente finalizados.

Já está finalizada a contratação de todos os espaços que serão utilizados no Centro de Convenções Brasil 21 Meliá, em Brasília. A estrutura inclui salas de grupos, auditório, espaço para buffet e as demais instalações para atender as necessidades do Congresso. A organização também já emitiu as passagens de todos os congressistas e assegurou a hospedagem dos participantes na rede de hotéis Meliá, local do evento.

Caráter estatutário

O Conaf será realizado no período de 12 a 18 de novembro, com o tema: “A importância da Receita Federal para o Estado brasileiro”. O congresso tem caráter estatutário e é realizado a cada três anos, no ano anterior ao das eleições para a Direção Nacional. Confira todas as informações clicando aqui