Conaf 2023: prazo para envio de teses e alterações estatutárias é prorrogado até a próxima sexta (18)

A Comissão Organizadora do Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Conaf 2023 – prorrogou, até a próxima sexta-feira (18), o prazo para o envio das teses e propostas de alterações estatutárias. A data inicial prevista no cronograma era esta terça (15). Para enviar os documentos, basta fazer um upload na ferramenta disponibilizada no site do evento (veja aqui).

Esta edição será realizada em Brasília, entre os dias 12 e 18/11, sendo este último dia reservado para o deslocamento/retorno dos participantes. O tema principal do evento é “A importância da Receita Federal para o Estado brasileiro”. Saiba mais sobre o Conaf 2023 clicando aqui.