Conaf 2023: prazo para eleição de delegados e observadores termina na terça (15)

Trinta e três das 82 Delegacias Sindicais já realizaram assembleias gerais para escolha de delegados e observadores para o Congresso Nacional de Auditores-Fiscais da Receita Federal (Conaf) 2023, que será realizado em novembro, em Brasília. Outras 20 agendaram o dia da votação.

No entanto, 29 DS ainda não marcaram a data das assembleias para eleger os seus representantes, nesse que é o mais importante evento da categoria. De acordo com o cronograma do Conaf, as eleições devem ser concluídas até o dia 15 de agosto, e as atas com os resultados enviadas à Comissão Organizadora até o dia 17 de agosto (confira informações sobre o Conaf aqui).

As DS devem solicitar ao Departamento de Relacionamento do Sindifisco Nacional o cadastro da Assembleia, que pode ser telepresencial, presencial ou híbrida, no Portal de Serviços, e encaminhar a data e a pauta para o e-mail relacionamento@sindifisconacional.org.br. Para ter acesso ao detalhamento das regras para a eleição de delegados e observadores, clique aqui.

A Comissão Organizadora lembra às DS que já escolheram seus delegados que devem providenciar o quanto antes as passagens áreas, a fim de ter custos menores.