Conaf 2023: Comissão Organizadora disponibiliza ferramenta para envio de teses

A partir da próxima segunda-feira (3), os Auditores-Fiscais poderão enviar suas teses e propostas de alterações estatutárias para serem debatidas no Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais (Conaf) 2023, que acontecerá de 12 a 18 de novembro, em Brasília. Para isso, a Comissão Organizadora do evento disponibilizará uma ferramenta no site para o upload do documento. O prazo para o envio das teses e propostas de alterações estatutárias é 15 de agosto.

Conforme determina o estatuto, as teses poderão ser individuais ou coletivas. Neste caso, poderão ter coautoria de Auditores-Fiscais não filiados. Nas propostas de alterações estatutárias, mesmo que coletivas, autor e coautor devem ser filiados.

Além disso, a tese em formato de dissertação deve conter título, resumo, sumário, introdução, desenvolvimento, conclusão e referências bibliográficas. As especificações relacionadas ao tamanho dos textos e da fonte, bem como espaçamento e o conteúdo de cada item, podem ser conferidas no regulamento.

Vale destacar que as Delegacias Sindicais já podem realizar as Assembleias Gerais para escolha de delegados e observadores. A ata com a relação dos eleitos deve ser enviada para a Comissão Organizadora até dia 17 de agosto. Logo, a data limite para a realização da Assembleia Geral também é 15 de agosto.

Para facilitar o acesso às informações relativas ao Conaf 2023, foi criada uma seção específica sobre o evento no site do Sindifisco Nacional, onde já estão disponibilizados regulamento, regimento, temas das teses e outras informações. Para acessá-la, basta clicar no banner do evento publicado na capa do site.