Conaf 2023: Comissão Organizadora altera prazo para avaliação de teses e propostas de alterações estatutárias

As Delegacias Sindicais têm até o dia 14 de setembro para realizar as assembleias que devem analisar as teses e propostas de alterações estatutárias que serão levadas ao Congresso Nacional de Auditores-Fiscais da Receita Federal (Conaf), que acontecerá de 12 a 18 de novembro, em Brasília.

O prazo inicial era o dia 11 de setembro. No entanto, muitas DS ainda não agendaram a discussão e várias solicitaram o adiamento da data final. A Comissão Organizadora do Conaf decidiu acatar os pedidos e, em consequência, alterar outros dois prazos. A data para envio das atas com resultados das assembleias para a Direção Nacional passa de 13 para 15 de setembro. Já a publicação do resultado da votação das Assembleias muda de 20 para 21 de setembro.

As alterações do cronograma serão submetidas ao referendo do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), na reunião marcada para os dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo.