Prazo para envio de teses acaba no dia 31 de agosto

O prazo para o envio de teses e propostas de alteração estatutária para o Conaf (Congresso Nacional de Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2010 termina nesta terça-feira (31/8). O limite está no regulamento do Congresso aprovado pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais) em reunião no dia 11 de agosto, em Brasília (DF).  A DEN (Diretoria Executiva Nacional) disponibilizou um formulário para auxiliar os autores de propostas de alteração estatutária e padronizar a formatação das sugestões.

Os interessados devem enviar as teses para o e-mail conaf2010@sindifisconacional.org.br. Os textos estarão disponíveis para consulta pelos filiados a partir do dia 13 de setembro no site do Sindifisco Nacional. A partir do dia 17 de setembro, a Classe avaliará as propostas em assembleias realizadas nas DS (Delegacias Sindicais) para decidir quais devem prosseguir para apresentação no Conaf. Essa assembleias devem ser realizadas até o dia 4 de outubro.

O tema central do Conaf 2010 será “O Auditor-Fiscal como Agente do Desenvolvimento Nacional”. De acordo com o regulamento, poderão apresentar teses os filiados efetivos Auditores-Fiscais ativos e aposentados, segundo o artigo 5º, I e parágrafo 1º, do Estatuto do Sindifisco Nacional.

O Conaf 2010 será realizado em Florianópolis (SC), de 7 a 13 de novembro.

Delegados – Vale lembrar também que 31 de agosto é o último dia para que as DS encaminhem à DEN (Diretoria Executiva Nacional) as atas das assembleias das eleições e a relação com os nomes de delegados e observadores eleitos para o Conaf.

Cronograma:

13/9/2010 – Disponibilização das teses no site do SINDIFISCO;

17/9 a 4/10/2010 – Realização de Assembleias Gerais nas DS para análise e avaliação das Teses e Propostas de Alteração Estatutária e encaminhamento do resultado à DEN;

7 a 13/11/2010 – Realização do CONAF 2010, na cidade de Florianópolis/SC.