Comissão Organizadora do Conaf 2023 disponibiliza Caderno de Teses

A Comissão Organizadora do Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal – Conaf 2023 – está cumprindo mais uma etapa do cronograma do evento: nesta quinta-feira (24), foi disponibilizado o Caderno de Teses, com as teses e propostas de alteração estatutária recebidas este ano. O material, que já está disponível para consulta no site do evento (https://www.sindifisconacional.org.br/caderno-de-teses-e-alteracoes-estatutarias/), deverá ser analisado pelas Delegacias Sindicais, no período de 28 de agosto a 11 de setembro, durante as assembleias gerais. O resultado final deverá ser encaminhado à Direção Nacional até o dia 13 de setembro.

Ao todo, foram recebidas 139 teses de alteração estatutária, das quais cinco foram devolvidas para edição e 134 foram aceitas. Foram recebidas 50 teses temáticas, das quais três foram devolvidas para edição e 47 foram aceitas.

O Conaf 2023 será realizado entre os dias 12 e 18 de novembro, em Brasília, sendo que o último dia será reservado para o deslocamento/retorno dos participantes. O tema do evento é “A importância da Receita Federal para o Estado brasileiro”. Saiba mais informações sobre o Conaf 2023 clicando aqui.