Comissão leva manifesto da Classe a administradores da 8ª Região

Auditores Fiscais aproveitaram o seminário "Repensando a Receita Federal do Brasil", realizado na cidade de São Paulo, para levar à Administração uma mensagem de repúdio a qualquer tentativa de se estender atribuições privativas da Classe para outro cargo. Os participantes aprovaram, dia 7 de abril, por aclamação, uma carta manifestando a posição da Classe. Clique aqui e confira a íntegra do documento.

Uma comissão, coordenada pelo diretor-adjunto de Estudos Técnicos do Sindifisco Nacional, Alfredo Madeira Rosa, e pelo presidente da Unafisco Nacional, Amilton Lemos, saiu do local do seminário e viajou cerca de 300 quilômetros com destino ao município de Dourado, interior de São Paulo. Lá, estavam reunidos administradores da 8ª Região Fiscal.

A comissão foi recebida pelo superintendente da 8ª Região Fiscal, Auditor Fiscal José Guilherme Antunes Vasconcelos. O diretor-adjunto de Estudos Técnicos, Alfredo Madeira Rosa, leu a carta que, durante o seminário, foi assinada por 150 Auditores Fiscais.

Também integraram a comissão os Auditores Fiscais Paulo Bueno, presidente da DS (Delegacia Sindical) Marília, Geraldo Gonçalves, vice-presidente da DS/Bauru, Francisco Cesar Oliveira Santos, presidente da DS/Ribeirão Preto e Fernando Souza, presidente da DS/Piracicaba.

Os sindicalistas aproveitaram o encontro e esclareceram aos administradores o cumprimento das operações Meta Zero e Operação Padrão, deflagradas pela Classe em abril.

Conteúdos Relacionados