Comissão Julgadora do Prêmio de Educação Fiscal 2021/2022 se reúne nesta quinta (3) para escolher finalistas

A diretora de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social, de Políticas Sociais e Assuntos Especiais, Auditora-Fiscal Maria de Lourdes Nunes Carvalho, será a representante do Sindifisco Nacional na reunião da Comissão Julgadora do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que será realizada nesta quinta-feira (3), em Brasília. A premiação é promovida pela Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e está na sua 10ª edição.
A comissão julgadora irá escolher os finalistas da edição bienal 2021/22. Estão na disputa nacional 354 projetos, divididos em quatro categorias: escolas, instituições, imprensa e tecnologia. Serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios.
O diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Auditor-Fiscal Roberto Kasai, e o diretor de Administração e Finanças, Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins, integraram a comissão julgadora da edição 2020, que havia sido suspensa em função da pandemia e foi retomada no início do mês.
A divulgação dos vencedores das edições 2020, 2021 e 2022 será no dia 29 de novembro, no auditório da Embaixada de Portugal, em Brasília.