Comissão Julgadora define finalistas do Prêmio de Educação Fiscal 2021/2022

Após dois dias de reunião, os integrantes da Comissão Julgadora do Prêmio Nacional de Educação Fiscal definiram nesta sexta-feira (4) os projetos vencedores da edição 2021/2022. Ao todo, foram analisados 354 projetos, nas categorias Escolas, Instituições, Imprensa e Tecnologia, e selecionados 18 finalistas, que dividirão R$ 60 mil em prêmios, além de troféus e certificados de reconhecimento.

O Sindifisco Nacional e outras entidades parceiras do Fisco nos âmbitos federal, estadual e municipal compõem a equipe julgadora da premiação, que é promovida pela Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e está na sua 10ª edição.

“Esse prêmio é fundamental, porque é uma forma de se fazer política de longo prazo, com conscientização da sociedade a respeito da importância de pagar tributos, em vez de sonegar. É mostrar para as pessoas que os tributos arrecadados são responsáveis por financiar as políticas públicas em benefício de toda a sociedade”, disse a diretora de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social, de Políticas Sociais e Assuntos Especiais, Maria de Lourdes Nunes Carvalho, representante do sindicato na Comissão Julgadora.

A divulgação dos vencedores será no dia 29 de novembro, no auditório da Embaixada de Portugal, em Brasília.

Conteúdos Relacionados