Comissão do Conaf 2014 encerra reunião em Brasília

 

A Comissão Organizadora do Conaf (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2014 encerrou, na terça-feira (11/3), a reunião iniciada no dia anterior, em Brasília (DF), para tratar de assuntos pertinentes ao evento.

Na ocasião, o grupo elegeu os Auditores João Eudes (Delegacia Sindical/Curitiba) para a presidência; Luiz Henrique Behrens Franca (DS/Belo Horizonte) para a vice-presidência; e Yone de Oliveira (Diretoria Executiva Nacional) para a Secretaria.

A discussão de um projeto de apresentação do Congresso foi o item principal da pauta. O projeto inclui a apresentação do tema a ser debatido nesta edição, o local de realização, o regulamento para a apresentação das teses e propostas de alterações estatutárias, assim como as regras para participação.

O próximo encontro, marcado para os dias 3 e 4 de abril, servirá para que os membros da Comissão consolidem todas as informações e as apresentem na próxima reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), prevista para 9 de abril.

A reunião contou ainda com a presença dos demais integrantes da Comissão. São eles: Agnaldo Neri (DS/Araçatuba), Wilds Avelino (DS/Belo Horizonte), Eduardo Toledo (DS/Amazonas), Fernando Carvalho de Souza (DS/Piracicaba), Robson Canha (DEN) e Carlos Roberto Teixeira (DEN).

Eleição – A escolha dos integrantes da Comissão Organizadora do Conaf ocorreu na reunião do primeiro CDS do ano, realizada dos dias 11 a 14 de fevereiro.

Conteúdos Relacionados