CEN disponibiliza ata de homologação de chapas das DS

A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) informa que estão disponíveis no site do Sindifisco Nacional as atas de homologação das chapas que concorrem às eleições para a diretoria de 23 DS (Delegacias Sindicais).

A comissão solicita que as delegacias que ainda não enviaram as atas que as encaminhem o mais brevemente possível, a fim de que o Departamento de Informática possa disponibilizá-las para consulta dos filiados. As atas devem ser encaminhadas para o email cen2011@sindifisconacional.org.br.

Para visualizar a composição das chapas ou acessar qualquer outra informação do processo eleitoral, basta clicar sobre o selo ao lado. Fazendo isso, o usuário será remetido diretamente à área do site onde estão compilados os documentos relativos ao pleito e as notícias mais recentes sobre o assunto.

As informações também podem ser visualizadas clicando sobre o link “Eleições 2011”, localizado no menu principal na página inicial do site. Ao clicar sobre ele, o usuário também é redirecionado à área das eleições.