Comandos Regionais levam propostas de mobilização para discussão com CNM na quinta

Será realizada na quinta-feira (20) reunião do Comando Nacional de Mobilização (CNM) para discutir as propostas levantadas nas reuniões dos Comandos Regionais sobre os próximos passos para a retomada gradativa da mobilização da categoria a partir de 1º de maio, de acordo com proposta aprovada no Conselho de Delegados Sindicais (CDS) realizado em março.
A expectativa é que sejam definidos, na reunião de quinta-feira, indicativos e data para a Assembleia Nacional. Já foram realizadas reuniões em sete regiões fiscais e, nesta quarta-feira (19), estão agendadas a 2ª RF e a 3ª RF. A Direção Nacional do Sindifisco e o CNM estão participando de todas as reuniões.
Em março, delegados sindicais aprovaram, em reunião do CDS, que caso o decreto de regulamentação do bônus de eficiência não seja publicado até 30 de abril, a categoria reativará o movimento suspenso no final do ano passado. A administração da Receita Federal está ciente do prazo estipulado pelo CDS.