Comando Nacional de Mobilização informa sobre visita à Diort

Em nota, o CNM (Comando Nacional de Mobilização) informa que sua representante na 1ª Região fiscal, Auditora Fiscal Mariana Araújo, visitou a Diort (Divisão de Orientação e Análise Tributária) Brasília para levar explicações acerca da mobilização e tratar sobre a necessidade de recrudescer as ações reivindicatórias.

Confira a íntegra da nota abaixo:

CNM visita a Diort de Brasília

Nesta sexta-feira, 04/05/2018, a representante do Comando Nacional na 1ª região, a Auditora Fiscal Mariana Araújo, visitou a Diort de Brasília a fim de explicar aos colegas a precária situação em que estamos e da necessidade de recrudescermos a mobilização e seguirmos as orientações propostas.

Após as explicações e de discussão deste cenário com os colegas, os Auditores-Fiscais decidiram devolver TODOS os trabalhos, inclusive demandas judiciais e os memorandos de cálculo da PFN, conforme orientação constante do caderno de mobilização.

Além disso, irão configurar o notes com a resposta automática de ausência de escritório.

O Comando Nacional de Mobilização agradece a decisão dos colegas e conclama toda a Classe para seguir o seu exemplo.

É este o tipo de atitude que poderá reverter a atual situação em que nos encontramos e nos possibilitar que consigamos o nosso objetivo.

Segunda-feira é dia de assembleia e todos os Auditores Fiscais devem comparecer e aprovar os indicativos propostos.
 

Conteúdos Relacionados