Comando Local de Mobilização Recife divulga informes sobre reunião virtual e ato na SRRF04

O Comando Local de Mobilização (CLM) Recife, tendo em vista o calendário de mobilização aprovado na Assembleia Nacional de 19 de setembro, promoveu, com o apoio da DS/Recife, uma reunião virtual com os Auditores-Fiscais da DS/Recife, estendendo o convite aos Auditores das demais DS da 4ª Região Fiscal, na quinta-feira (26). O objetivo era discutir a atual etapa de mobilização da categoria e levantar sugestões dos Auditores para atualização do Caderno de Mobilização, de modo a contemplar as especificidades de cada um dos setores/equipes e intensificar a mobilização.

Nesta reunião, foi decidida a realização de um ato na sexta-feira (27), no hall do 4º andar do prédio da SRRF04, após o encerramento da Reunião de Avaliação Estratégica-RAE da 4ª RF. A reunião contou com a presença do subsecretário de Gestão Corporativa, Auditor-Fiscal Juliano Brito da Justa Neves. O ato teve como objetivo manifestar a insatisfação da categoria ao subsecretário e a todos os gestores das unidades da 4ª RF presentes, quanto à falta de participação dos Auditores na elaboração da reestruturação da Receita Federal e ao descumprimento da implementação do bônus de eficiência.

Veja aqui os dois informes do CLM:

Informe CLM Recife Nº 27

Informe CLM Recife Nº 28