Membros do CNM voltam a se reunir em Brasília

O CNM (Comando Nacional de Mobilização) do Sindifisco Nacional voltou a se reunir em Brasília na terça-feira (4/10), para dar continuidade às discussões sobre os rumos da Campanha Salarial 2011. Pela manhã, os membros do Comando receberam a visita do 1º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Lupércio Montenegro, que passou os informes da DEN (Diretoria Executiva Nacional).

Lupércio falou sobre reunião ocorrida entre o Sindifisco Nacional e as demais entidades integrantes do movimento, na segunda-feira (3/10), a qual o 2º vice-presidente, Sergio Aurélio, participou. Ele explicou que na ocasião foi discutido um calendário comum de mobilização, que deverá ser divulgado em breve, e também comentou sobre o encontro com o secretário-executivo em exercício do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique, realizado na mesma data, para discutiu a LOF (Lei Orgânica do Fisco).

Pela DEN, participaram da reunião os diretores José Devanir (Políticas Sociais e Assuntos Especiais) e Eduardo Tanaka (adjunto de Administração), que foram eleitos como coordenador e secretário da reunião, respectivamente. A Mesa Diretora do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) foi representada pelo Auditor-Fiscal George Alex Lima (DS/Brasília). Os Auditores Jaques Arnoldo Raddatz (RS), Maria Helena da Silva (SP), Luis Carlos Alves (RJ), Marcos José S. Neto (AM) e Clovis Francisco Braga (MG) participaram, respectivamente, pela 10ª, 8ª, 7ª, 2ª e 6ª RF (Regiões Fiscais).

A reunião prosseguiu durante a tarde, quando foram definidas as deliberações do Comando com novas estratégias para a continuidade do movimento.