CNM conclama Classe a repetir operação-padrão e crédito zero

O CNM (Comando Nacional de Mobilização) conclamou, em carta, os Auditores-Fiscais a repetir, na próxima quarta-feira (30/5), Dia de Mobilização de Advertência, as mesmas ações do dia 9: operação-padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária. A carta foi fruto da última reunião do Comando, realizada concomitantemente ao CDS (Conselho de Delegados Sindicais), no dia 23, em Brasília (DF).

"Aprovamos na Assembleia Nacional do último dia 17 nova mobilização para o dia 30 de maio, devendo todos nós nos esforçarmos para adotar as mesmas ações do dia 9, além de outras que efetivamente marquem a força do nosso movimento reivindicatório", diz trecho da carta do CNM que pede ainda aos Auditores-Fiscais que conclamem os ocupantes de chefias e de direção de unidades da Receita Federal do Brasil.

As propostas relativas à forma de mobilização na zona primária e secundária foram encaminhadas pelo CDS ao CNM, que as referendou.

Conteúdos Relacionados