CNM orienta para o Dia Nacional de Mobilização de Advertência

A Coordenação do CNM (Comando Nacional de Mobilização) divulgou carta em que conclama os Auditores-Fiscais a participarem da Mobilização de Advertência, nos dias 12 e 13 de junho. 

O Comando também elaborou documento que deve ser repassado a coordenadores, delegados, inspetores e superintendentes. O texto traça um panorama da Campanha Salarial e pede apoio dos administradores às reivindicações da Classe. Junto ao texto, foi disponibilizada uma lista de assinaturas para que superintendentes, inspetores, delegados e coordenadores expressem apoio formal aos pleitos da categoria.

Os Comandos devem escanear a lista de assinatura e enviá-las para o email comandomobilizacao@sindifisconacional.org.br. 

Além disso, o CNM orienta os Comandos Locais a entrarem em contato com as lideranças das demais entidades da Campanha Salarial Conjunta para articular mobilizações integradas. Nos dias 12 e 13 de junho, deverão ser repetidas as medidas dos dias 9 e 30 de maio: operação-padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária.

Atividades adicionais também podem ser realizadas, como café da manhã, almoço, palestra, manifestação externa, ações de repressão, diagnóstico das condições de trabalho e instalações, e caravanas ou visitas entre as Delegacias Sindicais vizinhas.

Aos que forem confeccionar faixas e outros materiais, o Comando sugere que os artigos contenham as inscrições Auditor-Fiscal Valorizado, Estado Forte!; União das Entidades pela Valorização do Serviço Público; ou Mobilização pela Valorização do Serviço Público!

O CNM solicita ainda que as DS (Delegacias Sindicais) registrem a mobilização e enviem fotos e matérias para jornalismo@sindifisconacional.org.br com cópia para comandomobilizacao@sindifisconacional.org.br e edudutanaka@yahoo.com.br.

O material será disponibilizado no banner da Campanha Salarial, no site do Sindifisco.

Mais detalhes das orientações do CNM para os dias 12 e 13 de junho você confere aqui.

Conteúdos Relacionados