CNM: nota orienta a forma de preenchimento de frequência

Em nota, o CNM (Comando Nacional de Mobilização) orienta a categoria sobre como proceder no preenchimento dos controles de produtividade e frequência referentes ao mês de novembro/17. Confira:

Nota CNM 27/11/2017

O Comando Nacional de Mobilização orienta os Auditores-Fiscais a realizar o preenchimento dos controles de produtividade e frequência referentes ao mês de novembro/17 da seguinte forma:

1- Quanto à folha de ponto, preencher Greve nos dias 01, 07, 08, 09, 14, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30. Os filiados da Unafisco e do Sindifisco podem anexar à folha de frequência cópia da decisão judicial que assegurou a impossibilidade de corte de ponto. Caso haja desconto por corte de ponto, será disponibilizado ressarcimento através do site do Sindifisco.

2- Quanto aos relatórios gerenciais (Rhaf e FRA), preencher no campo "Ausências justificadas" as horas semanais referentes aos dias de paralisação, anotando no campo de observações o registro Greve. Nas segundas e nas sextas-feiras, utilizar o preenchimento com atividades de estudo, pesquisa de legislação e/ou normas técnicas, atendimento das demandas prioritárias e judiciais, bem como os demais casos conforme orientação do caderno de mobilização, observado o limite máximo correspondente a 30% do volume normal de trabalho.

Conteúdos Relacionados