CNM transfere reunião do dia 12 para Brasília

Em virtude da iminente votação do PL 1.992/07, prevista para a terça-feira (13/12), o CNM (Comando Nacional de Mobilização) mudou para Brasília (DF) a reunião do dia 12, anteriormente programada para ocorrer no Rio de Janeiro. Pelo mesmo motivo, fica também cancelada a manifestação pública marcada para o dia 13 em aeroportos do Rio de Janeiro.

A decisão foi tomada na manhã de sexta-feira (9/12) durante reunião telefônica entre os integrantes do CNM que participaram do último encontro na sede do Sindifisco Nacional.

Assim, o CNM convoca representantes dos comandos regionais para reunião para os próximos dias 12 (a partir das 13h – na sede do Sindifisco Nacional em Brasília) e 13 (em horário e local a ser definido). Se houver necessidade, este período poderá ser ampliado.

O CNM, neste momento decisivo em que o PL 1992/07 está prestes a ser votado na Câmara dos Deputados, reforça novamente a importância de que as DS motivem os seus filiados a se mobilizarem no intuito de desenvolver contatos em suas bases, entregando manifesto pela rejeição do PL e a nota técnica da DEN (Diretoria Executiva Nacional) explicando os malefícios desse projeto de lei para toda a sociedade brasileira.

De acordo com o Comando, esse tipo de abordagem é essencial e urgente, já que os parlamentares ficam em suas cidades de sexta a segunda-feira e são mais sensíveis aos argumentos de seus eleitores.

Pressão – Vale lembrar que o CNM lançou, na quinta-feira, ferramenta eletrônica que permite aos filiados encaminharem por e-mail, a todos os 513 deputados federais, texto que lista as fragilidades existentes no projeto, para auxiliar no convencimento dos parlamentares sobre os malefícios do PL.

A ferramenta está disponível no espaço Campanha Salarial. Para utilizá-la, basta entrar na página principal do Sindicato e acessar o banner da Campanha ou o link, no menu principal, “Atividades Corporativas” – “Campanha Salarial” – “Marketing Parlamentar”.

Em seguida, o filiado deve informar o seu nome e e-mail e escolher a UF (unidade federativa) do deputado. Ao clicar neste último campo, será aberta uma lista com os partidos da referida UF. Na sequência, o filiado deve escolher todos ou apenas um partido específico. Depois, basta clicar em enviar.

Conteúdos Relacionados