CNM mantém plantão em Brasília nesta terça
O CNM (Comando Nacional de Mobilização) do Sindifisco Nacional está de plantão em Brasília (DF) nesta terça-feira (1º/11). Às 15h, os representantes do Comando participam de reunião com as demais entidades da Campanha Salarial Conjunta para avaliação do movimento e definição de estratégias para a continuidade exitosa do movimento.
O CNM está também acertando detalhes sobre o seminário pela não aprovação do PL 1992/07, que será realizado pelo Sindifisco, em Brasília, com o apoio de outras entidades. O seminário deverá ser um grande ato de repúdio contra o Projeto de Lei que cria a previdência complementar para o servidor público e deverá ocorrer antes da votação do referido PL que pretende colocar fim à aposentadoria integral do servidor público e transferir recursos do trabalhador público e da sociedade brasileira para o mercado financeiro nacional e internacional. Maiores informações sobre o seminário e sobre como proceder para as inscrições serão divulgados posteriormente.
O CNM lembra ainda que, em breve, será convocada uma Assembleia Nacional para que a categoria possa avaliar a conjuntura e a Campanha Salarial. Na Assembleia, os Auditores-Fiscais também deverão deliberar sobre indicativos relacionados à pauta da Campanha Salarial.
Fazem parte da mobilização da Campanha Salarial Conjunta 2011 as entidades representativas dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) e do Trabalho; dos Delegados e Peritos de PF (Polícia Federal); dos Delegados e Policiais do Distrito Federal e dos Advogados Públicos da União.