CNM divulga texto com chamamento para a mobilização do dia 9
O CNM (Comando Nacional de Mobilização) disponibilizou na tarde de sexta-feira (4/5) carta em que faz um chamamento para as atividades do “Dia Nacional de Mobilização de Advertência”, em 9 de maio. O documento aponta os motivos para o engajamento efetivo da Classe nos esforços para ver atendidas as reivindicações da pauta da Campanha Salarial.
O texto faz uma breve análise de conjuntura da Campanha e destaca como devem ser as atividades na data. “Conclamamos os colegas para que no próximo dia nacional de mobilização, em 9/5, realizemos operação-padrão na zona primária, crédito zero na zona secundária, não realização de julgamentos, não emissão de pareceres, não acessamento de sistemas, não liberação de malha fiscal, dentre outros”, orienta o documento.
O documento foi elaborado no último dia da reunião ampliada do CNM (4/5), ocorrida em São Paulo. De acordo com decisão tomada no encontro, cabe aos Comandos Locais de Mobilização e às DS (Delegacias Sindicais) distribuir a carta aos Auditores-Fiscais e auxiliar na promoção de uma movimento forte e articulado.