Comando Nacional altera data de reunião telefônica

Em função da Assembleia Nacional que ocorrerá na quarta-feira (10/10), o CNM (Comando Nacional de Mobilização) alterou a data para a realização de sua reunião telefônica, agora agendada para segunda-feira (8/10), às 15h.

Já no dia 18 de outubro, um dia após o encerramento da Plenária Nacional, haverá outra reunião do Comando Nacional, em Brasília (DF), quando cada Região Fiscal poderá ser representada por dois membros do CRM (Comando Regional de Mobilização).

O CNM solicita que o representante de cada Região Fiscal faça sua inscrição para a reunião telefônica do dia 08/10, enviando seus dados (nome, Região Fiscal e número do telefone para reunião) para o email:  comandomobilizacao@sindifisconacional.org.br  com cópia para vtavares@sindifisconacional.org.br

Conteúdos Relacionados